Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

3.2.06

22 semanas...e será menino ou menina???

Olá a todas!
Daqui a pouco (15:30) irei fazer a eco morfológica...que estava marcada para dia 6, mas o médico adiou!!! (que chatice eheheh)
Agora vamos ver quem acerta, será menino ou menina? Tirei esta foto ontem, na segunda-feira já vos anuncio pois não tenho net em casa...

Assim deixo-vos com um artigo que li da net, (acho-o um pouco improvável, mas ok) quem quiser ler o artigo todo clique no link acima das 22 semanas...

"O ambiente em que vivem os pais quando um bebé é concebido pode ter um papel determinante no sexo, de acordo com um estudo realizado nos Estados Unidos. O estudo afirma que os pais casados ou que vivem juntos antes da concepção têm uma probabilidade um pouco maior de ter um menino do que os que estão em situação diferente.
A explicação, sugerem os cientistas, passa pelo facto de os embriões do sexo masculino serem menos robustos do que os do sexo feminino e, portanto, exigirem um grau maior de nutrição durante a gravidez para sobreviverem a todo o período de gestação. E por isso, as mulheres que tenham um relacionamento estável possam estar, de alguma forma, numa posição melhor para isso. O porta-voz afirmou ser possível que a razão para a diferença ressaltada no estudo seja o facto das pessoas que vivem juntas fazerem sexo em horários diferentes de outras pessoas. Sabe-se que crianças concebidas em relações sexuais que ocorrem exactamente no dia da ovulação têm maior probabilidade de ser meninas do que crianças concebidas em relações sexuais ocorridas de dois a quatro dias antes da ovulação."


E esta hem?

8 comentários:

Ruth disse...

Eu aposto no rapaz!

Ruth disse...

Eu aposto no rapaz!

Ana disse...

Hehehe um pouco esquesito...

Penso que vais ter um nina!!!

Jocas e dá noticias

caticosta disse...

oi!

A barriguita está redondinha, aporto em menina.... e olha que acertei no meu sobrinho! Estavam todos convencidos que era menina menos eu e a minha mãe... e ganhei!
Beijoquitas e boa sorte

sonia disse...

A esta hora já deves saber, vou ficar atenta!!
:D

Margarida disse...

Aposto no rapaz, não sei porquê...
Mas tb costumo atirar sempre ao lado.
Seja o que for vai ser muito amado(a) de certeza.

bjs

Cláudia disse...

Olá!!!
Tás com uma barriguinha linda!!!!
A minha também é assim redondinha e vou ter um menino!
Bem, já há tantos meninos para Junho que aposto numa menina!
Beijinhos,
Cláudia

RuRafael disse...

Oi Barriguita!
Eu já sei o que é... alias sempre soube...
Parabéns minha linda.