Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

29.3.06

E eu que apenas precisava de um corte...

Pois é, ontem já nao aguentava mais este cabelo comprido e sem jeito e resolvi dar-lhe um bom corte (4 dedos eheheh), mas o engraçado é que apanhei uma cabeleireira ( A Estrela), que além de ser excelente a cortar (e eu sou exigente!!!), foi uma querida a dar-me conselhos sobre os recém-nascidos...eu que quando vou à minha esteticista, costumo dizer que é como se fosse a um psicologo, ontem foi parecido, mas com aulas de puericultura à mistura. Ela é mãe de um menino de 9 e menina de 5 e achei-a tão querida a falar de como eles são quando são pequenos, tipo limpar sempre o cordão com alcóol, pois a eles não lhes dói, faz apenas impressão pois o alcóol é frio, e a cabecita que costuma parecer suja para passar uma algodão com água morna, e para tentar amamentar sempre e nunca pensar que não temos bom leite, enfim, parecia uma mamã pintainho a falar com uma mamã galinha...sai de lá toda contente e com um corte à maneira como podem ver pela foto!!! Até amanhã então!!!
Image hosting by Photobucket

4 comentários:

Tulipa disse...

Fica-te muito bem! Eu preciso tanto ir cortar o meu... parece que tenho um juba de um leão, lol.
Bjs

Cláudia disse...

Eu também já devia ter cortado o meu cabelo, mas isto de estar em casa de repouso não permite essas vaidades, eheheh!
Agora só quando o pimpolhito permitir!
Está muito bonito!
Bjs

Ana Santos disse...

Ficas-te gira!
é raro encontrar alguém como a tua cabeleireira, pois geralmente as pessoas abrem a boca só para contar coisas tristes, mas ela foi muito mãe e deve ter-te ajudado de certeza com os conhecimentos dela.
O alcool no umbigo ajuda a secar a tripinha do umbigo, além disso devemos enrolar uma pequena compressa e fazer como um anel à volta do umbigo, tentando que não fique a roçar na fralda, foi os conselhos das enfermeiras quando estive no hospital.
é bom untar o bébé com oleo de amendoas doces pois a pele fica macia. Mais tarde usava oleo de bebe na água do banho do tesourinho e ele tinha uma pele muito macia. Oleoban que se compra nas farmácias é bom para lavar o bebe nos 1º meses, pois cheira bem e amacia as peles secas. Usei no tesourinho e por acaso era o que usavam no hospital para lavar os recém-nascidos. agora não comprei para o anjinho porque é muito caro um frasco, mas deu para uns 3 meses senão me engano
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Mamã artesã disse...

Acho piada que quase todas as mulheres mudam o visual quando casam ou quando engravidam. Porque será? Eu cortei um bom bocado do meu cabelo porque estava mesmo a precisar. Já não o cortava há séculos.
Ficaste muito bem assim.
Joquinhas
Sofia