Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

17.1.06

The Girlfriends Guide to Pregnancy


Para quem lê bem um inglês um livro divertido sobre o que é estar grávida, não do ponto de vista médico, mas sim do ponto de vista de todas as amigas que já passaram por isso, incluindo a autora que já teve 4 filhos "resolvi fazer algo de útil com esse Blog e então vou compartilhar com voces o melhor livro sobre gravidez que uma mulher pode encontrar. Chama-se "TheGirlfriends' Guide to Pregnancy (or everything your doctor won't tell you)" deVicki Iovine. Esse livro fez-me rir e me ajudou muitissimo nos primeiros meses de gravidez e ainda hoje releio passagens e lembro que a vida é linda, mesmo grávida. Espero que gostem. Espero que percebam a minha traducao também. Grandes Mentiras sobre a Gravidez: 10 - Lamaze funciona 9 - O enjoo matinal passa na hora do almoco 8 - As roupas de maternidade sao bem melhores actualmente 7 -Você vai ter seu corpo pre-gravidez de volta em 3 meses, especialmente se vc amamentar. 6 - Massagens com oleos previnem estrias 5 - Mulheres grávidas tem a pele e os cabelos mais bonitos. 4 - "Eu juro, o seu rosto nao mudou nada" 3 - A gravidez aproxima um homem e uma mulher (claro, voce e seu obstetra) 2 - "Voce não engordou em nenhum lugar além da sua barriga!" 1- A gravidez somente dura 9 meses. ahahahhhaha


Quem quiser ler algo em português visite o link:one Hot Mama
pois a Luciana fala um pouco sobre o livro, i.e. traduz alguns cap.

Eu ainda vou na página 25 mas estou a adorar, se quiserem comprar pesquisem aqui: Livro na Amazon.

Thank you soooo much dear Mary for sending me this book, I am loving it!!!

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

eu também vou ser mão, de um incognito, em junho, mais precisamente previsto para 22

xxx

A

Ana Pessoa disse...

ups é mãe em vez de mão!

xxx

a