5.5.06

35 semanas de Laura...


E a felicidade aumenta dia após dia, é de facto um amor incondicional, adoro estar grávida, acordar pela manhã ou a meio da noite, rebolar da cama em direcção ao WC e sentir esta barrigona comigo...Adoro-te minha filha a cada minuto que te mexes, que me fazes sentir-te dessa maneira...A ti, dedico estas palavras, (estás a mexer-te agora eheheh) pois anseio, apensar de me sentir calma e confiante, pela tua chegada, apesar de saber que vou ter saudades de te sentir cá dentro...Quero que estejas sempre bem, foste feita com muito amor e é esse amor que irá reinar no nosso lar, "no matter what"...Um grande beijo Laura, meu e do teu papá que amanhã também está de parabéns e te adora muitoooooooooooooo!!! (Ainda me lembro da 2a eco, quando eras bem pequenina, dos seus olhos verdes emocionados quando te viu "nadar" na eco...)Não paras de me dar pontapés linda, hoje estás demais!!!

A todas os bebés que estão quase quase quase a saltar para fora da barrigona, um grande beijo e muita força nestes momentos únicos em nossas vidas. Que nós possámos nos encontrar e brincar muito juntos!!!

13 comentários:

Silvia disse...

Q barriga linda. E é tão bom senti-las a mexer dentro de nós...Tb vou sentir saudades dessa sensação, especialmente pq a gravidez foi exemplar, mas mal posso agora esperar por a ter a espernear nos meus braços. Jokitas e felicidades

sol13 disse...

Muitos Parabéns e tá mesmo quase.

Bjokas

Tia Moky disse...

AMei ver a tua barrigona!! Fez-me lembrar a minha e aumentou o desejo de estar novamente grávida!!

Tudo de bom para estas últimas semanas!!

Beijos

MamãMoky&Natacha

P.s.:estou a ver que o nosso próximo encontro é já com a Laura cá fora!! Está quase!

Tânia disse...

Mas que bela barrigota!
Também acho que senti-las é de facto fantástico...
Bom fim-de-semana para vocês!!

Beijocas


http://minha-filhota.blogspot.com/

Ana Santos disse...

Parabéns ao papai da alura, que faz anos no dia que o meu tesourinho faz 2 aninhos.
Beijinhos,
ana e tesourinho quase com 2 aninhos + anjinho quase a nascer (já falta pouco tempo para o conhecer)

Cláudia disse...

Que barriguita tão linda!
Bjs

Mamã trintona disse...

Também já tenho saudades de estar grávida (e ainda não nasceu). Acho maravilhoso sentirmo-los a mexer dentro de nós e a barriga a mudar de formato.
Já está mesmo quase, miga. lol
Joquinhas
Sofia

Anokax disse...

E com uma barrigota dessas, não admira que andes babada :) É linda

clau disse...

Já está enorme essa barrigona! Linda!!
Está mesmo quase, quase... vais ver q nasce no feriado ;)
Jocas grandes

Tanita disse...

Olá. A Laura é mt mexilhona, faz-me lembrar o Gabriel, k tb tá neste preciso momento a mexer-se tanto k mal consigo tar sentada, sim porke ele já tá tão grande k mal cabe na barriga, lol.
Jocas

Iola disse...

Que Linda Barrigona!!!

E a contagem decrescente está a começar!!!

Beijinhos,

Sonhamos Contigo disse...

K Linda barriga!!Esta cada vez maior!!!!!!E lindo o amor de mae pls sus filhos...
Jinhos e optima semana

su disse...

Que barriga linda!!! Pois é agora está mesmo quase, já falta pouquinho para conheceres a princesa.
Beijokas
Susana