Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

11.5.06

8º lugar no babyblog (clica aqui)



yuppie, e estamos QUASEEEEEEEEEEEEEEEE lá, embora eu goste de a ter cá dentro...espero que todas as barrigonas e barriguinhas estejam bem, nós estamos óptimas, ainda vamos ver o percentil e peso da Laura a 22/5. A mobilia dela chega hoje, contudo ainda temos o quarto para pintar, ainda não fiz a minha mala, mas não pode passar deste fds!!! De resto são as eternas dúvidas de todas as futuras mães que me atormentam, por vezes não sei se devo ter o bebé na CUF ou MAC, pois tenho a minha médica na MAC e não me sinto tão segura com a outra médica que conheci há pouco...espero que aos poucos estas dúvidas se dissipam, pois o que mais quero é ter um parto normal e bem sucedido.
Amanhã já fazemos 36 semanas!!! Beijos a todas,

7 comentários:

Patusca disse...

Já?!?!?!?!?! Ai como o tempo passa. Ainda parece que foi ontem que me contaste... E a tua barrigona está um mimo! Beijocas

PM disse...

Que foto tão LINDA!!!!!!!!!
Que barrigão!!!!
Parabéns!!! Falta pouco!!!
Beijcas ENORMES

Marta disse...

Olha...a minha amiga A. está a ser seguida por um obstetra que faz partos em ambos os lados ( CUF e MAC) e para espanto dela ontem, e ao contrário do que ela programou, aconselhou-a a ter a bebé na MAC!!!
Pesa muito o facto de ela estar com a glicose um bocadinho alta ( 162 teste O'sullivan) e ele prefere que seja um parto programado lá para as 38/39 semanas.

Não sei se esta informação te ajuda ou se ainda te baralha mais, o que quero que saibas é que tenho a convicção de que qualquer que seja a tua escolha será tendo em conta o bem estar da tua Laurinha ...e será a melhor concerteza ;o)

está quase não é????
Beijocas grandes

sissi disse...

Vai correr tudo bem...segue a tua intuição!

Ana Santos disse...

Em 8º lugar e ainda não fizeste a tua mala?
Devemos ter as malas feitas aos 7 meses.
Já tenho a do júlio feita e o meu saco também e outra para o tesourinho ficar em casa da avó que disse que queria ficar com ele quando eu estivesse no hospital. Na do tesourinho ainda tenho que por uma roupinha mais quentinha para anoite se quizerem sair com ele às Sanjoaninhas.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho
tenho fotos do 2º aniversario do tesourinho lá no blog

Smas disse...

Que foto linda!
E como otempo passa!
Seja qual for a tua decisão que tenhas uma hora pequenina!!!
Bjs

sophy disse...

Podes crer e eu em 7 lugar...aiaiaia