Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

3.5.06

Belo feriado...Linhas de Apoio a Grávidas (clique aqui)


Photobucket - Video and Image Hosting
Pois é fui dar banhos de sol neste feriado à minha Laura, já não devo fazer mais viagens ao Algarve antes dela nascer...(DPP 9/6/06). De resto está tudo bem, comecei hoje as aulas de PP do Centro de Saúde de Alcochete,gostei bastante da enfermeira, este fds já vou fazer a malinha (sem falta). Encomendei uma mala e um saco para ela do Sempre em festa (Amoreiras), muito mimoso com o nome...O quartinho dela também deve estar prestes a chegar, embora nos falte comprar papel de parede que vimos na Traquinices...para a semana vamos à CUF e daqui a nada ela já estará connosco...yuppie!(Confesso que estou a adorar estar grávida e passar à frente em tudo o que seja filas e esperas ahahahhaha)
Espero que todas as mamãs estejam bem!!!

9 comentários:

a mamã Paula disse...

Olá,

É a primeira vez que te estou a visitar e adorei o teu blog!

Eu também estou grávida, mas de 25 semanas :0)

Bjs
Adorei as fotos

Quando puderes visita-nos
omeupestinhahenrique.blogspot.com

Ana disse...

Veijo que se tem divertido, que bom, eu tb fui até a praia no fds e digo-te soube tão bem.

Joquinhas enormes e tudo de bom.

sissi disse...

Aproveita bem este sol...Tb adoro estar grávida mas n tenho tanta sorte como tu nas filas...as pessoas nem ligam se estou grávida ou não...Jokitas

T disse...

Mas que bela barriga! Está ESPECTACULAR!
Aproveita bem este tempito para passear bastante.
Quanto a isso das filas, também tenho aproveitado, mas nem sempre as pessoas são simpáticas e já me aconteceu ou fingirem que não vêem esta minha barriga de fim de gravidez (!!!) ou ficarem mesmo danadas por eu estar a passar à frente. Enfim... Há de tudo...
Bjs bjs

Anónimo disse...

que giro ... tb comprei um porta documentos, um dossier e a mala que levei com as coisinhas do rodrigo para a maternidade e que até hoje serve de mala de viagem dele na sempre em festa das amoreiras ... que bom gosto

Anónimo disse...

tb adorei estar gravida ... foi um sonho para mim ... passei super bem ... nem me lembrava que andava gravida. a 2ª gravidez já não foi assim e infelizmente abortei ... passa tudo tão depressa ... o meu rodrigo ja faz 2 anos no dia 19 de maio ....
quem sabe não estarei novamente gravida para passar por todos estes belos momentos novamente

Anónimo disse...

como poes os videos no blog?
e ja agora explica-me como se faz aquele efeito na foto
tu és mesmo uma blogger profissional ...

Co(S)mic Gal disse...

Essa parte das filas é realmente muito boa heheh
Tax com uma barrigota linda =D
A Laura adorou o passeio n?
Muitas Bjoka

P.S Depois tens me mostara o quartito arranjadito ok?

Bjokax x2

Ruth disse...

Já voltei, também tive a banhos no algarve (Lagos) e foi a ultima vez até ao nascimento do Diogo, mas aproveitei bastante, fiz muita praia e piscina.
Por acaso lembrei-me de ti, tinha um feeling que tb poderias estar lá em baixo e até pensei que era giro encontrarmo-nos.
Essa foto é em que praia?
Beijocas
Ruth+Diogo