Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

19.7.06

5 semanas de ti...

Photobucket - Video and Image Hosting E hoje passamos o dia todo a dormir...estão a ver a noite que eu vou dar aos meus papás não estão? ehehheheh, é assim mesmo, sou quenina e ainda não sei distinguir o dia da noite...tenho tempo para o fazer...jokas, Laura (com soluços-sabem o que a minha mamã faz quando eu tenho soluços? Embora os soluços não me incomodem-segundo os médicos - costumam passar quando bebo leitinho)

7 comentários:

Anónimo disse...

Que ternura!!!Um beijinho para vocês.

sissi disse...

parece mm um anjo...Q imagem mais ternurenta.

CC disse...

Está tão linda a tua pirrahita. Tu tens um jeitão para a fotografia. Não queres aproveitar que ainda podes fazer quase tudo com a Laura, e produzir um album tipo Anne Guedes? Acho que iria ficar lindo :-)

Co(S)mic Gal disse...

Que linda ..que amor!
Muitas Bjokax e Boa Sexta!

T disse...

Com a minha tb é remédio santo para os soluços. O pior é quando ela não quer comer...
Bjs

caticosta disse...

Oi Titta!!!

Ai a Laura está tão linda!!!

Pois é... agora os papás vão ter que lhe fazer companhia a noite toda! EHEHEH|

Beijos grandes
Cati

Gonio disse...

Esta foto parece daquelas da Anne Gueddes! Está LINDA a tua filhota!

Eu também já tinha lido que não incomodam, mas o meu Vasquinho chora sempre irritado com os soluços...

Beijinhos,