Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

20.10.06

4 meses de ti meu amor...

...simplesmente voaram...nãooooooooo, eu sabia que iam passar rápido, mas assim TÃO RÁPIDO? Sempre ouvi dizer que "Time flies when you are having fun", e é bem verdade...A Laura está óptima, com 75% de percentil quer de peso (6,900) quer de altura (63,5). Já se apercebe de TUDO á sua volta...quando mama, nunca para quieta, é cá uma distraida...Já temos a nossa rotina estabelecida, por enquanto, pois daqui a um mês tudo mudará visto que a mamã irá regressar ao trabalho...felizmente no mês de Dezembro ficamos de novo juntinhas o mês todooooooo. E agora é que são elas, a mamã quer muito tirar leitinho para congelar, mas com a bomba não é fácil e o pior de tudo é que a Laura não parece gostar do biberão...amanhã vamos experimentar outro da chicco, pode ser que tenhámos mais sorte...não a condeno pois eu também prefiro ela á bomba, não me dá jeito nenhum tirar leite.

12 comentários:

sissi disse...

AI SE GRITA!!! LOL

sissi disse...

Olha eu só me safei c a bomba na Avent no periodo em que tive algum leite...Qt ao biberão n sei qual experimentaste mas dizem q os da avent são os q melhr reproduzem o bico do peito da mamã...

Sónia e MI disse...

:)))
se agora estou desejosa q a Mi nasça, sei que depois o tempo vai voar...
queria tanto ficar com ela a tpo inteiro!

beijos!!!

sophy disse...

Olha como sabes eu uso a bomba da chicco, os biberons tambem sao da chico.

E tambem prefiro que seja o Miguel do que a bomba....mas vai correr tudo bem.

Bjokas

Mamã do Diogo disse...

Nunca usei a bomba,pk n tenho leite suficiente p isso,mas o diogo adaptou-se mt bem aos biberons.
É verdade o tempo passou rapidissimo.
Beijokas

T disse...

Eu usei a da Avent, mas n sou grande fã...
Bjd

Gaivota disse...

Parabéns pelo lindo tesouro que tens. Está muito gira na foto, a fazer biquinho de passarinho :)!

Mamã artesã disse...

Parabéns atrasados pelos 4 mesinhos. Ela está lindona.

Como te compreendo... não há nada melhor do que senti-los a sugar o leitinho de dentro de nós. É uma sensação úncia.

Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Unknown disse...

Amiga, experimenta a da AVENT, é excelente.
Quanto aos biberons são também os da AVENT que uso (e usei já quando foi da Luísa).
Beijocas

Anónimo disse...

Olá, eu também já estou de volta ao trabalho, snif, parabéns a Laura está linda e enorme. Beijocas às duas

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Muitos parabéns pelos 4 mesinhos!!! E passa mesmo rápido acredita...depois de começarmos a trabalhar, nem damos conta do tempo passar. Já experimentaste o biberon da Nuk? Tem uma tetina diferente do habitual, pode ser que goste. A Julia não gostava dos da Chicco, mas agora habituou-se e tanto faz se é Chicco ou Nuk, marcha tudo! :) Acredita que não vais ter muito tempo para tirar leite depois de começares a trabalhar, e depois a quantidade também não vai a mesma, deve diminuir. A mim, diminui e muito, visto que ja nao estou a amamentar como antes.

Não tens ido aos encontros...vê lá se podes ir ao encontro de Natal.

Se quiseres fazer parte do grupo de mamãs que vão aos encontros e receber informações acerca dos mesmos, envia-me um e-mail...estão a ir a votos para o local do encontro de Natal.

Bjs grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ola,

TEns toda a razão!É muito melhor a boca dos nossos filhos do que a bomba. É uma mal necessário.
Eu que tenho que fazer isso desde muito cedo.
Quanto a biberões, eu experimentei d aChicco e da BebéConfort. E daqui a nada habitua-se bem, vais ver!!!

Beijocas grandes