Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

15.3.07

9 meses de ti...


Hoje venho cá apenas de relance pois a acumulação de trabalho não me permite mais...venho deixar umas notas soltas e logo que possa retomarei e contarei tim tim por tim tim Madrid, Toledo e afins...
9 meses de ti sabem a pouco, estás a crescer demasiado depressa ou então sou eu que quero agarrar o tempo e congelá-lo porque ele insiste em escapar-me por entre os dedos...Estás muito esperta e demasiado atenta a tudo em teu redor, és muito sociável e encantas qualquer estranho...De repente fiquei sem palavras para descrever como me sinto ao fim destes 18 meses de ti...sei que estou muito mais cansada e esquecida, que não consigo descansar a 100%, não durmo uma noite seguida desde que nasceste, cinema ou teatro é para esquecer, o ginásio então nem vê-lo, não consigo ver as minhas séries favoritas por completo (anatomia de greys, house, etc e tal) nem ler um livro ou uma revista até ao fim e a lista continuaria...mas também sei que sou verdadeiramente feliz. Não trocava tudo isto por nada deste mundo, são opções e, independentemente de todo o stress dá-me um gozo especial sair as 14:00 e "voar" até ti...

22 comentários:

Tulipa disse...

Muitos parabéns pelos 9 mesinhos da Laurinha!!

Bjs

Unknown disse...

Parabéns lindona!
Cada vez mais bonita, essa miúda:)
Beijocas

sotto le stelle disse...

Parabéns pelos 9 mesinhos da Laura. Está cada vez mais L-I-N-D-A!!
Jinhos fofos aperatdinhos

sophy disse...

Parabéns pelos 9 mesito e a vida é mesmo assim.
Eles dão muito trabalhinho mas são tão lindos e nós gostamos tanto deles...

Bjokas

Rita disse...

Está l-i-n-d-a!!
Eu também não "trocava tudo isto por nada neste mundo".
Beijocas e parabéns pelos 9 mesinhos

Mãe da Rita disse...

Já somos duas (ou melhor, quatro... E que inveja dessas andanças... Por aqui é casa/trabalho/compras e pouco mais... Bjs MJ

Cenas de Gaja disse...

Cada vez mais linda!

Beijos,
Rita e Di :-)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Idem a tudo o que dissestes!!!

Parabens a Laura pelos 9 meses.

Beijoca sgrandes para vcs

Pais Babados disse...

É verdade... Eu também sinto o mesmo, a nossa vida nunca mais é a mesma mas vale mesmo a pena.

Parabéns e bjos!!!

sissi disse...

Com atraso mas o sentimento está presente: mts parabens...e até domingo

MMCS disse...

Olha já somos duas no que diz respeito às noites, ao teatro, ao ginásio, ao livro e sobretudo às trocas LOL Eu também não troco esta realidade por nada deste mundo, ser mãe é maravilhoso!!!

Beijoca enorme e parabéns pelos 9 mesitos!

Mamã artesã disse...

Primeiro que tudo, muitos parabéns pelos 9 mesinhos da Laura. Continua linda como não podia deixar de ser.
Penso tal e qual como tu. Não trocaria todo o cansaço e falta de tempo por nada deste mundo. Os nossos filhotes são mesmo a melhor coisa do mundo e o que nos faz ser umas "super mulheres".
Joquinhas
Sofia

P.S.- A Ruth falou-me de Domingo e, se der, vou ter com vocês.

Unknown disse...

Muitos parabéns para a Laura.
Também eu não trocaria a falta de tempo, o cansaço... por nada deste mundo. Quando ele olha para mim e sorri eu esqueço tudo!

Beijinhos

Sem Desistir disse...

Parabéns à Laura! Muitas felicidades. E tão crescida que ela está...
Obrigada pelo teu carinho.
Bjs

Sónia e MI disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
:D

Anónimo disse...

thank you for commenting on my blog. everyone is welcome. i have just dropped by to say that you have a beautiful daughter. i know how hard it is trying to lose weight and also breastfeed. maybe just keep up with exercising until you can change your diet.
have a lovely week

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RuRafael disse...

São o melhor da vida. Um beijo enorme :)

Bárbara - Sol e Lua disse...

Parabéns amiga
Passa tão rápido, num ápice mas é tão bom vê-los crescer sãos e salvos, lindos!

Beijocas

P.S. - Por favor envia-me o teu e-mail para poder adicionar-te aos convidados para quando o meu blog for privatizado.albuquerque.barbara@gmail.com
Caso já tenhas sido convidada ignora estas palavrinhas:-)

kriz disse...

é bom aproveitar bem o tempo todo que podemos estar com elas porque esse tempinho não volta mais!!
ela está linda e é relamente um enconto!!

bjs***

Rute disse...

É verdade amiga....passa a voar :P

Ela tá linda e super crescida...

Kiss

Ruth disse...

Oh Sr. D. Titta a Laura já fez os 9 meses à muito tempo, sua preguiçosa :)
Beijocas
Ruth+Diogo