Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

3.10.08

otite e afins



Esta semana rebentou-lhe o ouvido com uma otite, mas felizmente já está com antibiótico e bem melhor. Felizmente não tem muito disso, penso que se deva ao facto de eu ainda a amamentar, sinto que nem eu nem ela estamos doentes muito frequentemente. Assim seja. Hoje de manhã não queria ir à escolinha, então expliquei-lhe que amanhã já não iamos, que ficávamos as duas em casa, foi quando se lembrou, "manhã piscina mamã", expliquei-lhe que agora não podia ser, que a Laura esta doentinha, respondeu-me logo que "não doia o ouido", olhem só para tamanha manha, não consigo enganá-la nem por nada, quando embica com algo, eu é que tenho de ser persistente mesmo. Embirra que não quer as fraldas do elefante(dodot) só do coelho (pingo doce), no outro dia estava a distrai-la para as por, mas topou-me logo à distância, quer fazer tudo ela, por a fralda no lixo e ai de mim se vou destapar o lixo para ela, enfim, agora anda com a mania do "brincar connosco, anda brincar connosco mamã" não sei se se refere a ela e ás bonecas que insiste em amontoar numa pilha (que maneira de brincar filha), continua a delirar com livros e histórias, e continua muito teimosa e reguila a minha Laura. Beijokas a todas e bom fim de semana.

11 comentários:

T disse...

Olha que chatice... As melhoras...

sofie disse...

Bem as otites devem ser muito chatas, por acaso aqui em casa nunca entraram ( e espero que assim continue). O Diogo também adora as fraldas do coelho!!!!

kriz disse...

as otites são umas chatas que vêm sempre com o frio :(
ainda bem que ela é toda independente e gosta de fazer as coisas por ela, acho muito positivo. connosco... se calhar quer um mano/a ;)
as melhoras dela.

bjs***

MMCS disse...

As melhoras!
beijocas

Unknown disse...

Que grande está a Laura e linda!!!
Parece que as birras andam por aí á solta a Rita tambem começou agora a fazer birras deita-se no chão quando não lhe fazemos as vontades e fica amuada com muita facilidade quando li o teu post vi que estamos a passar pela mesma fase!
Esta semana esteve internada com uma grastro-viral já está melhor mas ainda come pouco ,claro que estas grastros deixam marcas está muito mais magra comecei a dar-lhe o Tonosol vamos ver se faz milagres!!
Gostei de ver as fotos de todos e matar saudades da Laura a falta de tempo faz-me vir cá menos x!!!
A Laura já pede para ir á casa de banho?
A Rita ainda usa fraldas mas já vai pedindo algumas x para ir fazer xixi!!
As melhoras da Laura!

Beijinhos
Carla

Sara disse...

As fotos da Laura estao lindas, ela está enorme e linda
As melhoras dela
Bjs

Simplesmente EU disse...

As fotos estão giríssimas...
As melhoras!
Beijocas.

Unknown disse...

Está mesmo lindona!!
Por esta altura já deve estar com o ouvidinho novamente "operacional", certo?
Beijocas grandes
(e ainda dás maminha, espectááááculo!!)

Inês de Castro disse...

Ohhh coitadita...as melhoras rápidas.

A carinha dela....está enormeeeeeeeee...e LINDA!

beijocas

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

A Laurinha está linda! Quanto às birras e mania das independências, cá por casa é mais do mesmo! As otites é que são muito chatas. O inverno passado eu e a Clara tiramos um mestrado em otites médias agudas, que são daquelas que não rebentam porque não são serosas, mas que dão muita febre e dores e obrigam a vários dias de antibiótico. Por isso bem sabemos como são chatas, esperamos que não voltem a aparecer.
Beijinhos grandes

Cenas de Gaja disse...

Salpicos de mimos por aqui!

Beijos,
Rita e Di :-)