Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

12.3.09

adeus bá

Há já algumas semanas que a Laura não pede para mamar à noite. Sempre disse que seria ela a decidir quando deixar e assim foi. Adorei amamentar, foi uma das experiências mais fascinantes de ser mãe, mas é como tudo, eles crescem e amadurecem...Opino que eles, melhor que ninguém, sabem quando querem parar e a Laura assim foi. Deixou de pedir e eu comecei a explicar-lhe que ela já era crescidinha, que já não precisava de "ba"...(como ela sempre o chamou, foi a 1ª palavra que proferiu...). Lembro-me que me estavam sempre a dizer que ela já não precisava blá blá blá, mas eu como sou, dou ouvidos a mim mesma e ao meu instinto que sempre me disse para fazer o melhor para ela. A meu ver só existem 2 pessoas que sabem quando se deve deixar de amamentar, tu e o teu bebé...
Laura a mamar pela 1ª vez
Vou sentir saudades eu sei...

9 comentários:

Mãe da Rita disse...

Há um tempo deles, realmente. A ver se nos cruzamos. Beijinhos para vocês, MJ

sophy disse...

tens bom remedio....é arranjares outro para mamar....looooooool

bjokas

Ana Luísa disse...

:)
Ainda assim amamentaste durante imenso tempo. Eu foi até ao 1º ano e também foi ele que deixou...
Sendo natural, é o ritmo da vida, não fiques triste...
:)
Beijinhos.

Sem Desistir disse...

E instalou-se a nostalgia, não é amiga?!
Bem sei que adoravas amamentar.
Mas, chegou a altura da Laurinha ser crescida e já não querer a "ba".
bjos

mãe Sofia disse...

Bem sei as saudades que ficam... O V. também só deixou de mamar aos 2, e foi porque o leite, por causa da gravidez, mudou de sabor e ele deixou de querer.

Mas só se tem a noção exacta das saudades que ficam, quando temos outro filho nos braços e ele mama pela primeira vez.

Bjs

Unknown disse...

Deste durante bastante tempo, sempre te admirei por isso, tu sabes ;)
Vais ver que daqui a algum tempo tens mais uma oportunidade hehehe
Beijocas

Jo disse...

Eu ca nao sei como e que conseguiste dar de mamar ate agora!!! :) :)

-=|†¡††ä|=- disse...

quem corre por gosto nao cansa jo lol

Sandra, eu simplesmente... disse...

:D

Realmente não há coisa que nos ligue mais aos filhos...

Jocasg randes para vcs