Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

30.11.05

Vida no Ventre Materno



Cliquem no link acima e terão acesso a vários documentários da National Geographic s a "Vida no Ventre".Ver aqui fotos de gestação. De facto estar grávida é uma benção, o milagre da vida!!!Há que disfrutá-lo bem!!! jokas a todas e bom feriado!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

:)
é uma forma de ir imaginando o aspecto do nosso filhote, não é? Eu também adoro pesquisar imagens de bebés com o meu tempo gestacional.
Bjs.

Anónimo disse...

parabenssssssssss como eu digo é uma benção de Deus... eu já tive essa benção 2 vezes e digo que foi o que demais bonito me aconteceu..tudo de bom nesta fase nova da tua vida e aproveita bem todos os momentos lindos a partir de agora.beijufas anabela

me disse...

Oi kerida, fico muito feliz por ti...
Eu já vivi essa sensação e realmente é maravilhosa, adorei a minha gravidez pois foi super calma e nem enjoei...
Espero ke corra tudo bem e sem sobressaltos...
jokinhas
Elsa

Anónimo disse...

Parabéns! hehe, tenho 2 colegas grávidas e estou sp a mimá-las! Sp a "chatea-las" c a minha mão na barriga delas, hihi, hj a bébé mandou-me um pontapé, ou cabeçada, ... Foi tão engraçado! Notou-se mm os altos na barriga! :)
Beijocas

Avozinha disse...

Parabéns, mãe!

caticosta disse...

OI minha linda!

Fiquei super contente pela noticia... ai passei pela gravidez da minha mana e é mesmo um momento lindo! E agora já tenho o meu sobrinho ao lado que é lindaço e mto querido!

Parabéns aos papás!

Beijos kida

Anónimo disse...

Estas linda, muito feliz, pareces iluminda. Alias constou-me q ate contagiaste uma pessoas com tanta felicidade maternal. ;) Agora vou seguir a tua aventura aqui, bem diferente da anterior. Acho q o teu bebe ganhou uma série de madrinhas "emprestadas" beijinhos coloridos

Mãe Pipoca disse...

Parabéns! Adorei os documentários e é fascinante ir acompanhando a evolução a gravidez!
Bjs

YUM disse...

Hi, I live in Lisbon and am having trouble finding aulas de pré-parto. Can anyone help?! Thank you.