24.2.06

25 semanas









Olá a todas as barriguitas!!! Já estou de 25 semanas e fui hoje fazer o teste da glucose e mais umas quantas análises!!! Já viram bem esta nossa barriga como vai ficar? Pois é, esta é uma das minhas fotos preferidas (enviou me a minha querida amiga Rute http://www.omeuanjinho.blogspot.com), é incrível como o corpo se adapta a tanta alteração...Eu vou estar no Algarve por uma semanita a descansar ehehheheh. Vai-nos saber que nem ginjas...De resto está tudo bem, a minha Laura continua a mexer-se que é cá uma coisa, já nem passo sem os seus movimentos, é bom saber que está bem!!! Vou andando, desejo-vos um óptimo fim de semana e aproveitem bem para conversarem e amarem as vossas barriguitas, beijos
Titta

10 comentários:

RuRafael disse...

Boas ferias, barriguita.
E não te esquecas: Cházinho na outra semana, sem falta.
Beijocas
Rute

Mamã trintona disse...

Aproveita bem os diazitos de descanso.
Joquinhas e boas férias
Sofia

Ana Santos disse...

Boas férias
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Rute&ZéAfonso disse...

Sortuda!!!B0as férias.
Beijoquinhas

SaraA disse...

Que inveja, quem me dera!
Bom proveito. Beijos

su disse...

Férias!!!!! Que bom, como eu também queria. Aproveita muito!
Beijinhos
Susana

Gina disse...

Boas férias!!!
Beijos

Ana disse...

Ena que bom...espero que estejas a aproveitar bem.

Joquinhas a Laurinha

eu-sei-lá disse...

ai férias, férias... onde estão vocês?????

Diverte-te e aproveita bem

Beijocas
Ruth+Diogo

Tânia disse...

Olá, aproveita para descansares e quando souberes o resultado das análises diz alguma coisa. Beijocas