22.2.06

Mundo Mimosa e Encontro de Pais na TRU

Queridas barriguitas,

Queria apenas comentar-vos que gostei muito da palestra de ontem da TRU dedicada ao "Recém-nascido: Desenvolvimento" ainda mais que tive a formadora (gostei bastante dela) só para mim ehehehhhe. É engraçado enquanto estamos grávidas (eu falo por mim) só pensamos na gravidez e no bebé dentro de nós, eu pelo menos ainda não consigo ler (e tenho bastante) livros que falem no recém nascido e cuidados a ter, parece que ainda não cheguei aí e tudo o que ler vou-me esquecer depois...mas foi interessante pois ela abordou alguns aspectos tais como o criar uma rotina com ele, proporcionar-lhe a sensação de dia/noite, mudar-lhe de posição frequentemente e não deixar o bebé no ovo muito tempo, colocar antes num tapete colorido para que ele desperte para as cores e sons à volta dele...enfim são coisas que nós mamãs pintainho iremos por certo assimilando aos poucos...

E se quiserem ainda se podem inscrever para as próximas palestras que são Amamentação e Cuidados a ter com o bebé. São gratuitas e ainda nos oferecem um brinde!!! Cliquem no título acima (Mundo Mimosa e Encontro de Pais na TRU) para terem acesso ás palestras/datas/lojas. Além disso sugiro que se inscrevam no mundo mimosa, pois receberam um babete personalizado com o nome do vosso bebé!!! Mundo mimosa clica aqui!

Joquinhas e boa semana barriguitas a crescer!!!
Titta24s5d

9 comentários:

eu-sei-lá disse...

Toda a gente fala nesse bemdito babete, já me inscrevi em Dezembro e a única coisa que recebi foi um vale de desonto de leite pré-mamã e um vale de desconto da vertbaudet! Cadê babete senhores do leite?
Bjs
Ruth + Diogo

sol13 disse...

Eu tambem ja me inscrevi e ainda não recebi o babete.....nem vales nenhuns.

Gina disse...

Deve ser interessante... vou ver se consigo um horário e uma loja que dê para ir.
Quando estava grávida do Gonçalinho, fui a uns (mini)cursos tb gratuitos da Prénatal.
Beijos

Ana disse...

Bom já me increvi vou esperar pelo babete, lool.

Joquinhas enormes

su disse...

Eu não tenho nenhum perto, tenho bastante pena, porque para poder ir tenho de fazer uma grande deslocação e não é lá muito bom, mas vai contando tudo o que lá ouves.
Beijinhos
Susana

FlaviaPM disse...

Eu ainda não me inscrevi, vou deixar para o próximo trimestre.
Passei para agradecer a visita ao meu blog!
E desejar boa sorte e bom parto!

Beijinhos

O meu bebé disse...

Olá,

O teu bebé já faz parte da comunidade!

http://oteubebe.blog.com

Atenciosamente,

João Leitão
http://omeubebe.blog.com

Rute&ZéAfonso disse...

Também não penso noutra coisa a
nao ser no meu filhote...Tou tão feliz!!!
Beijocas

Cláudia disse...

Obrigada pelas dicas!
Eu já fui aos encontros da prénatal e recomendo! aos do TRU não fui porque acho que vão voltar a repetir a mesma coisa e os próximos são em meados de Março e eu nessa altura já não vou ter paciência eheheh!
Vou-me inscrever na Mimosa!
Bjs e bom fds

PS-nunca mais tinha passado aqui pela falta de tempo, mas queria dizer-te que vou ser mamã de abril e não de Junho, achei excelente a ideia ;)