Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26.3.06

Encontro das Barriguitas&Mamãs Pintainho

Minhas queridas, adorei o nosso encontro no Sábado...
Image hosting by PhotobucketDescobri que a Cláudia (Blogue do Dudu!) também é de Portimão, tirámos ambas o curso de Tradução...frequentámos um curso de Tradução de Espanhol juntas, mas mudámos depois de horário...ela é um doce, e tem um menino lindo chamado Eduardo...A seguir, como mamã pintainho conheci a Ana e este é o seu blogue, muito simpática e extrovertida, disse-nos que tem duas meninas a R.e a V.!!! Outra mamã também muito querida que emitia uma imensa paz e serenidade foi a Tia Moky Com a sua linda Natascha! ela apologista de que uma gravidez calma e tranquila tem os seus frutos...A Natascha pareceu-me um anjo, super calminha, muito muito amorosa!!! Agora as Barriguitas por ordem decrescente: temos a CC, minha vizinha do Montijo que está de 34 semanas e espera um André! , super elegante com uma barriguinha lindaaaaaaaa, a seguir com 31 semanas temos a Ruth, que vai ter um Diogo! , eu visitava muito o blog dela, ela também faz parte do Grupo das Mamãs de Junho:
Clica aqui para acederes às mamãs de Junho! mas é sempre giro associarmos uma cara ao blog! Gostei bastante de a conhecer, a barriguita a seguir é a minha com 29 semanas e depois temos a Ana, também associada ás Mamãs de Junho com 26 semanas que espera uma Martinha! mais uma menina Yuppie Ana!!! Depois, com 25 semanas temos a Sofia que espera o seu Bruno! também muito comunicativa! E last but not least a Rute, também das Mamãs de Junho (apesar de estar previstas para Julho) , a mamã mais novita e com 23 semanas que espera o seu Zé Afonso! mas como ela própria disse foi um bebé planeado! Parabéns Rute por teres organizado este Encontro, adorei, e a ver se nos vemos ainda antes de termos os nossos rebentos que tanto ansiamos!!!

Uma boa semana para todas as barriguitas, mamãs e não só...
Jokas Titta& Laurinha

8 comentários:

Mãe Gabi disse...

tantas barriguinhas tao lindas ....um sucesso! e a natacha é tao fofa nao é?

Tulipa disse...

Oh! Agora ainda tenho mais pena de não ter ido :-(. Mas foi por uma boa causa, o quartinho do Tomás já está todo pintado :-). Ainda bem que se divertiram e espero que se repita para poder ir da próxima.
Bjs

Marta disse...

Ai.... que tristeza estar a ver este post e esta foto e eu...em casa a fazer de mam~´a de um menino grande!!!!!

Opá, queria tanto ter estado convosco....espero que se tenham divertido muiiito...e a ver se da próxima consigo ir ( vai haver um próximo encontro não vai??????)

beijos...estão todas lindas!!!!!!!

Ana disse...

Foi muito giro, tb adorei miga, temos de repetir. Eheheh ainda bem que foste miguinha, a minha Martinha já estava assustada de tantos pretendentes!!!!

Joquinhas e uma boa semana

Cláudia disse...

Aposto que se divertiram imenso e que barriguitas tão lindas!!!
Bjs

Mamã artesã disse...

Achaste-me mesmo comunicativa? É que acho que não disse nada de jeito. lol

É engraçado que o meu rebento ainda mal tinha dado o ar de sua graça, hoje e, desde que comecei a ler o teu post,ele começou logo aos saltos. Será que gostou do que a mamã estava a ler? lol

Joquinhas gandes
Sofia

Ruth disse...

Amei conhecer-te, simples, comunicativa e super simpática.
Temos que organizar mais encontros destes, mas agora ao ar livre, estava um calorão no centro comercial! E vê lá se para a próxima não comes sobremesa ao almoço, para comeres um geladito! :))
Beijocas
Ruth+Diogo

Tia Moky disse...

Olá!
Gostei muito de te conhecer!!
De certeza que a Laura vai ser um sossego, pois transmites muita calma!

Estarmos calmas tem influência na gravidez, mas também quando eles já estão cá fora!! Sentem tudo, aprecebem-se de tudo!! O teu estado esprito reflete no bebé...já notei isso com a Natacha!!
Be cool!!

Beijos

MamãMoky&Natacha