Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

28.3.06

Quarto Laura


Image hosting by Photobucket

Olá Barriguitas,
Este é o quarto pelo qual eu me apaixonei este fds, com a respectiva palete de cores (clicar no título), é da Bébé Confort e estou a pensar optar pela joaninha vermelha com o resto em rosa pálido. Existe um outro modelo que o K. prefere, que depois se desmonta e serve para quando ela for mais velha, mas eu gosto tanto deste...teremos de discuti-lo bem...De resto passei o fim de semana em compras e a lavar a roupinha dela, com a ajuda da minha mãe já tenho uma mala de roupa passada!!!

Adoro este fatinho...

Ontem tive a 2a sessão do curso de preparação para o Parto, falamos sobre a fisiologia da gravidez e planeamento familiar, além duns exercícios óptimos que aprendemos para as dores dos rins e respiração.

Agora digam-me voces se também têm uns calores exagerados de vez em quando, eu ontem acordei a meio da noite com uns calores...nem imaginam, será uma questão hormonal?Eu que sou uma fr¡orenta...

Bem espero que tenham o resto de uma óptima semana, nós estamos sempre por aqui...

jokas

Titta

12 comentários:

Marta disse...

Eu acho que é um mal geral...eu tb ando cheia de calores!!!!

Quanto ao quarto..é muito catita, mas de facto o teu marido tem alguma razão em relação ao outro modelo, é que o facto de ser adaptável a idades mais avançadas faz com que "rentabilizes" o investimento...que não é pouco....é impressão minha ou as marcas aproveitam-se deste estado de "mariquice" que nós mamãs atravessamos durante a gravidez para ganhar dinheiro? é que os preços são exorbitantes!!!
A tua Laurinha é uma vaidoseca...tem um fatinho todo lindo....

beijocas grandes
Marta e Beatriz

Cláudia disse...

Gostei muito do quartinho e do fatinho, tens muito bom gosto!

Quanto aos calores, eu acho que é hormonal, por vezes tenho que mudar de pijama 2 vezes por noite, de tão suada que fico!

Bjs

Marta disse...

Tu não me martirizes mais com o encontro....olha que eu choro....muito.....buááááááááá

queria tanto, mas tanto ter ido!!!!O que acontece é que na 6ª feira à tarde o xuxu começou a ficar cheio de febre e vómitos, à noite estava com 39º e de madrugada chegou aos 41º...e ainda por cima teve que dormir na sala para não estar ao meu lado!
No sábado ainda esteve com febre e a dormir o dia todo, é claro que não tive coragem de sair de casa e deixá-lo sozinho...ainda por cima tinha que estar bom na 2ª para ir para fora em trabalho ( ainda estava chochinho tadito!!!) ou seja...não deu mesmo!
:o(
mas prometo que da proxima vez proíbo-o de ficar doente...e vou nem que seja no fim do mundo!!!

Anónimo disse...

Que lindo o quartinho, vai ficar lindo de certeza se o escolherem...beijinhos grandes

Ruth disse...

Gosto mt do quartinho da Laura.
Em relação aos calores, é normal, já guardei os meus pijaminhas polares porque não aguento com o calor, durmo descalça (no inverno para mim era impensável) e as minhas colegas de trabalho andam sempre a ranhar comigo porque ando sempre sem casaco. Viste como estava no sábado, só de camisa e transpirar por todos os lados. Hoje com este caloriznho só penso em gelados para refrescar :)))
Beijocas

Anónimo disse...

Em relação ao quarto adorei a tua Laura tambem de certeza que vai amar.
Quanto aos calores é normal.....tambem já durmo de pijama de verão os outros já os guardei.

Bjokas

Rita disse...

É tão bom planear e comprar estas coisinhas lindas. Felicidades. Bjinhos.

Tulipa disse...

Eu também já pus os pijamas de inverno de lado e continuo a acordar durante a noite com calor! O quarto é muito giro, também o vi na loja e o ajuntadinho gostou do que se desmonta (na loja estava lá em verde) tal como o K. Eu gosto tanto de um como do outro mas o da joaninha é muito fofo. Já viste o endredon+protecção de grades igual? De todos os endredons da Bebeconfort é o que gosto mais, tem uma joaninha enorme na cabeçeira. O mobile para o carrinho que vou comprar é dessa colecção :-).
Bjs

Mãe Gabi disse...

adorei o quarto!
e a roupinha um mimimnho!

beijocas enormes!

Mamã artesã disse...

O quarto é lindo mesmo e a roupinha também.

Também já vou tendo calor e, por causa disso, durmo muito mal. Pensei que seria de ainda dormir de pijama mas se calhar não é.

Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Olá, adorei o quartinho da Laura vai ficar lindo!!!
Tambem acordo de madrugada toda transpirada, deve ser normal...
Estamos as 2 com o mesmo tempo, ainda não lavei nada e falta-me tanta coisa!!!

Beijinhos
Carla Rio+Rita

CC disse...

Adorei...é simplesmente lindoooo :-D Depois quero ver as fotos dessa mobilia linda já montada no quartinho da Laura ;-)