26.5.06

Entrega dos Diplomas de Pos Graducao-ISLA (clica qui)



Teve lugar no passado dia 23 de Maio, foi optimo rever as minha coleguinhas favoritas (pena a Kaka e a Cris nao terem ido) e o meu colega Paulo que tb vai ter uma Leonor no dia 13 de Junho!!! La recebi o Diploma (Bom com distincao ehehhe) de Pos Graducao em Imagem, Protocolo e Organizacao de Eventos. (Agora o proxima sera um mestrado em fraldas e biberoes lol) A minha amiguinha Sandra que veio da Inglaterra passar a semanita comigo e o K. tambem estiveram presentes, gostei imenso de os ter comigo. Tambem estive com a minha querida prof. de alemao, que muito admiro e a quem devo toda a minha dedicacao a lingua alema, ao longo destes ultimos 17 anos...Adorei a moldura e o boneco que a Joana me ofereceu e o L da Ana, tenho de facto colegas muito prendadas e muito queridas, logo coloco aqui fotos e os blogs delas!!! Foi de facto uma excelente semana, descansei bastante, ainda fui trabalhar na sexta, mas a partir da proxima segunda ja venho para casa descansar!!! YUPPIE

7 comentários:

Ana Santos disse...

Muitos parabéns pelo diploma
Não tarda nada estarás no 1º lugar do top ten do babyblogs
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

sol13 disse...

Não descanses muito que a Laura precisa de descanses muito que a Laura precisa de descer. Toca a anadar.

Bjokas

sol13 disse...

Não descanses muito que a Laura precisa de descanses muito que a Laura precisa de descer. Toca a anadar.

Bjokas

caralinda disse...

Olá!!
Parabéns pelo diploma e já vi que a gravidez corre bem!! Estou ansiosa por ver a carinha dela...beijinhos

Tia Moky disse...

Parabéns!!

Eu também tirei o curso no ISLA!! eheheh mas de Turismo!

Tudo a correr bem!!

Boa sorte para o mestrado!! hihihi

Beijos

MamãMoky&Natacha

su disse...

Parabéns pelo diploma. Agora que já estás em casa aproveita para fazeres grandes caminhadas. Eu ainda trabalho até quarta feira, depois casa.
Beijinhos
Susana

Ana disse...

Eu, se Deus - e o Martim - quizer, vou amanhã defender a minha tese de PG também no ISLA de LX :)

xxx

A