Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

29.5.06

Estamos em 3 lugar nos babyblogs (clica aqui)



E aqui estamos a +- 2 semanas do teu nascimento, com um calor que nos sufoca (o que vale e que tenho ac em casa), os pes inchados, uma barrigona sempre a mexer...Hoje pelas 15:15 temos consulta (toque)+ ctg...Passamos o fds a andar, ontem foi uma horita e meia aqui na nossa praia fluvial...De resto nada de contraccoes, a nao ser as Braxton Hicks, hoje doeu-me imenso os rins a noite, mas deve ser normal...Agora que estou em casa a descansar sinto-me bem melhor sem duvida...bjs e dou noticias depois da consulta...

5 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

A barriga esta enorme...esta mesmo kase e ca para mim esta mesmo kase!
Bjokas

Avozinha disse...

Que tudo corra pelo melhor!

Cláudia disse...

Que barrigona tão linda!!!!
Desejo-te uma horinha muito pequena!
Bjs

Ana Santos disse...

que bom que ja estas em casa. pela fresquinha da tarde podes fazer umas caminhadas para ajudar a Laurinha a decedir-se vir conhecer os seus papais
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Nina disse...

Já estás bem pertinho de ter o teu bebé no teu colinho:)...A minha estrelinha só ainda tem 5 semanas:)
Muitos beijinhos