Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

18.5.06

Estou exausta!!!



Querida filha,
Adoro ter-te ai dentro, mas estou tãoooooooo cansada...e sinto que tu também não tens muito espaço de manobra pois estás sempre sempre a mexer, sinto os teus pezinhos a quererem pular para fora da minha barriga constantemente...já deve ser desconfortável estares ai dentro e para mim está a deixar de ser confortável lentamente...Não tenho contracções, mas sinto uma enorme pressão no baixo ventre e a pele a esticar até não poder mais...ando devagarinho pois agora quem controla tudo és tu...
Ainda ontem nasceu o Gonçalinho da nossa amiga Mara que conhecemos no hospital quando ambas estávamos de 6 semanas...O malandro nasceu na MAC de 36 s e 5 dias, com 2860 e 47 cms de peso, mas está bem, foi um parto super rápido, e a Mara estava tão atónita que nem acreditava...e nós continuamos por cá, a ver até quando tu te decides... o teu padrinho só chega de NY no dia 10 de Junho mas eu desconfio que não te vais aguentar até essa data... a ver vamos...
fiz este teste muito giro sobre as cores e não é o resultado bateu certo em muitas coisas...lol


ColorQuiz.comTitta took the free ColorQuiz.com personality test!

"Takes easily and quickly to anything which provide..."


Click here to read the rest of the results.

5 comentários:

T disse...

Olá meninas! Esta fase realmente é fisicamente mais exigente. A pressão e o volume são mais complicadotes de gerir, mas, pelo menos comigo, o melhor remédio é evitar preguiçar demais... ;-)
Não que a miúda queira nascer por causa da agitação, mas porque eu própria me sinto fisicamente melhor se me for exercitando, dentro das limitações que as 40 semanas e tal trazem.
Beijocas

FiLiPa MaRqUeS disse...

Acredito que esta fase não seja nada confortavel. A Laura já tem pouco espaço e tu sentes mais as suas mexidelas...
Mas por outro lado acho que são momentos unicos (mesmo em futura gravidez) que se deve aproveitar!
Estou ansiosa por saber como é sentir alguem mexer na minha barriga.
bjokas

Anónimo disse...

Ai e eu como te percebo....esta fase é mesmo terrivel.

Mas ja falta pouquinho nao é verdade?

bjokas

Ana Santos disse...

SEI BEM O QUE E O CANSAÇO E O TER QUE ANDAR DEVAGAR
APROVEITA BEM ESSES ULTIMOS TEMPINHOS DA BARRIGUINHA, DEPOIS DA SAUDADES
BEIJINHOS
ANA E TESOURINHO + ANJINHO

Tulipa disse...

Sinto o mesmo que tu, mas ao mesmo tempo estou a gostar tanto de estar grávida que já sinto umas saudades enormes da minha barriga e ainda ele cá está dentro. Tenho me despedido dela aos pouquinhos e sinto sempre uma certa nostálgia e já cheguei a pensar em quando será que vou poder engravidar de novo, lol. Mas já falta pouco para termos os nossos bebés nos braços.

Bjs e bom fim de semana