Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

30.6.06

As manias da Laura

Eu em plena acção!!!
Sou uma bebé calminha, mas também tenho os meus dias...Quando tenho fome não vejo nada à minha frente, e o meu choro é bem sentido...só adoro adormecer na maminha da minha mãe e como não gosto da chucha sempre que apanho os meus bracitos a jeito dou-lhes uns chupões valentes...por mim passava o dia em cima do peito da minha mamã ou papã, é o meu sítio preferido...cama só à noite mesmo...adoro colo pois claro, já tenho as minhas manhas e uso o meu choro para convencer os meus papás e olha que resulta...durmo quando me apetece não quando eles querem...ás vezes não tenho sono à noite e então atormento o meu papá que fica
comigo ao colo até eu adormecer... mas o que está a preocupar a mamã é que eu deixo me dormir a mamar quase sempre, isto faz com que eu mame menos pois claro...na segunda vamos à pediatra da Cláudia do Dudu pois não gostamos da pediatra da Cuf, nem pouco mais ou menos, 90 euros por 20 minutos de consulta 10 dos quais a mamã esteve a dar me maminha e ainda por cima ouvimos um "temos de nos despachar que tenho mais meninos para ver" foi a gota de água. A nós ela não nos vê mais de certeza!!!Queremos uma pediatra em condições, alguém em quem confiamos plenamente sem pressas nem friezas...E aqui estou eu ao lado da minha mamã a ver o jogo alemanha-argentina...parabéns à alemanha!!!
A mamã e eu a palrar...

11 comentários:

Mamã artesã disse...

Nota-se bem que ela já quer é mandar.
Mas está muito engraçada na foto. Até parece que está mesmo a dizer alguma coisa ao mesmo tempo que esmurra e pontapeia o ar.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com
antigo www.embuscadumsonho.blogspot.com

Anónimo disse...

lolllllllllll a fotografia está linda e a laura a cada dia que passa mais linda está.

Amiga as manhas aprendem logo de pequeninos...loll
O meu hoje a mamar ate gritinhos mandava...estava a refilar...ja viste?

Bjokas

Anónimo disse...

Olá, eles aprendem muito cedo e não há quem os engane.A manha do colo é terrivel, também tenho o mesmo problema com o meu nino,assim que o deito parece que tem um sensor e desata logo a chorar.
Bom fim de semana.

CC disse...

Estes pirralhitos de hoje em dia já nascem a saber muita coisa. E os pais nem imaginam!!!! :-) Está linda a tua filhota e já lhe podes fazer totós e por ganchinhos. Essa cabeleira é o máximo!! Joquinhas

Anónimo disse...

A Laura é liiiiinda! Nem parece ter só 2 semanas!
:)
E tu, como estás? Sentes-te bem, andas mto cansada? Pela foto diria que não, tb estás mto bem!
Beijocas

Co(S)mic Gal disse...

AI Laurinha, espero bem que a mama te tenha deixado ver o Portugal-Inglaterra, é que se não é uma injustiça :P
Estás tao linda, e espera, ora pois não se queres colinho choras pois claro!!
Muitas Bjokax

T disse...

A minha pequena também adormecia sempre a mamar, no início (ainda hoje volta e meia acontece), mas, como foi aumentando de peso, considerando a meta semanal que o pediatra definiu, não me preocupei. Agora já dorme muito menos, sobretudo desde que passou os 4 kg. Às vezes despi-los resulta, eles acordam (a minha já está imune a esse truque...).
Beijocas

Anónimo disse...

Aí a minha "sobrinha" tá tão linda!O meu piolhito também ficava a dormir enquanto mamava,principalmente,á noite.Lembras-te do meu piolhito?Ele gostou muito de ti.Se visse agora a Laurinha...Fiquem bem as duas.Beijinhos fofinhos da "tia" Laurita.

Cenas de Gaja disse...

A Laura está liiinda :-) Desejo muitas muitas felicidades!!!

A Di está óptima e a desenvolver-se muito bem.

As nossas noites estão parecidas... umas vezes dá para dormir um bocadinho, mas outras nem por isso!

Beijos,
Rita e Di :-)

Mamã do Diogo disse...

A Laurinha ta mt linda-O Diogo tb se deixa dormir a comer e o resultado é o mesmo,ate a comer chora ainda assim n lhe tire a maminha lol.
Jokas

Cláudia disse...

É tão linda a Laura.
Parabéns.
Beijinhos