Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

28.3.07

Coraçãozinho apertado...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E como sempre estou atrasada já sei...Aqui estão as benditas fotos do nosso encontro de mamãs, do passado dia 18 de Março, adorei rever a Ruth e conhecer o simpático Diogo, com quem a minha filha simpatizou logo...Também gostei de rever a Sofia e o Micas, a Anjos e a Ritinha e conhecer o Diogo da Vera. lol esta semana foi um pouco mais calma, mas mesmo assim ainda tenho uma lista enormeeeeeeeeeeeeeeee de afazeres que não consigo "despachar" nem por nada lol, a Laura está melhor felizmente, o óleo de rosa mosqueta e o Lutsine ajudaram bastante, no Domingo fomos ver um atelier de música e movimento para bebés, baseado no conto:"O Sonho da Princesa Clarice" "Num contexto informal de aprendizagem musical, procura-se criar um ambiente musical rico e diversificado, através da utilização de canções e cantos rítmicos, em tonalidades e métricas variadas, acompanhadas de movimento.
Pretende-se, assim, estimular musicalmente a criança desde o nascimento, proporcionando-lhe experiências de escuta, de aquisição e de exploração do vocabulário musical, num processo que se assemelha ao da aprendizagem da língua materna. O movimento surge como uma componente natural e indissociável da aprendizagem musical, sendo as crianças estimuladas a movimentarem-se flexível e continuamente, duma forma livre e fluida."
na Biblioteca da Moita, encontramos lá a Carmen e a Ju e a Edite e o Tomás,
gostamos muito (as fotos colocarei logo que possa), a Laura encantou-se com a Fada Blandina, indicaram-nos este site muito giro , mas pelo que eu vi não vendem online, mesmo assim deixo aqui o site, pois vale a pena espreitarem:Era uma vez um sonho. No início da semana deparei-me logo com um dilema que me deixava o coração apertado só de pensar nele...telefonaram-nos que tinham uma vaga para a Fundação aqui em Alcochete, contudo após ponderar os prós e os contras continuei a sentir o coração apertadinho se colocasse a minha peque já na próxima semana num infantário. Vejo-a feliz com a ama e acho-a demasiado pequena para ir já já, então decidi po-la a partir de Setembro, na fundação provavelmente não existem vagas, mas existem outras creches na zona da Atalaia, pelo que para a semana que vem iremos lá inscrevê-la e visitar os espaços (Happy Mind e Colégio Atalaia Jardim).
E pronto ela já acordou agora(anda a dormir optimamente à noite e de dia também ufa) ontem fui tirá-la para dar maminha e eis o meu espanto quando senti uns pés em vez de uma cabecita lol...Adora gatinhar no chão para trás e bater com os pés, adora mandar-se para a frente e bater com a cabeça, grita que se farta e nunca pára quieta...Está sempre bem disposta e continua a fazer de mim a mãe mais feliz do mundo...beijoquinhas e um bom final de semana, no Domingo fomos convidados para fazer uma caminhada e visita de combóio na Tapada de Mafra. Depois conto!!!
Para visualizarem melhor as fotos basta colocar o rato em cima da foto pretendida.

15 comentários:

sophy disse...

Haja inspiração.....lolll

Deve ter sido um "sonho" lindo...
Bjokas

P.S. Lutsine já usamos cá em casa e é muito bom.

mãe aventura disse...

A tua filhota tá um espanto. Vim deixar ma beijoca grande!

Sandra, eu simplesmente... disse...

As fotos estão lindas!!!
E quanto ao teu dilema tudo irá correr pelo melhor!!!!

Beijocas grandes

T disse...

Boa... Beijocas

Unknown disse...

LINDONA!!!
Beijocas

Tulipa disse...

Também gostei muito de vos rever :)

O mail é: mylifethru@gmail.com

Bjs

sissi disse...

Temos de combinar tb um encontro...o tempo começa a ficar mais bonito e tb já tenho saudades. Ainda bem q o rabito da miuda está melhor...De facto o Lutsine é mt bom!

sotto le stelle disse...

Estão tão L-I-N-D-A!!!
Coloquei fotos da Rafinha, não queres ir espreitar?
Jinhos fofos apertadinhos

Mamã do Diogo disse...

Que fotos táo lindas :))
Também kero para mim :P´
Os infantarios sao sempre um grande dilema, boa sorte.
Beijokas.

kriz disse...

as fotos da tua filhota estão um espectáculo!!! também a modelo não podia ser mais linda!!!

bjs***

Sónia e MI disse...

As fotos estão o máximo, ela está linda, linda :D quanto ao teu dilema, entendo-te, mas de certo vais encontrar solução ;)

Sem Desistir disse...

Sem dúvida que tens infinitas razões para te orgulhares da filhota que tens.
bjs

Docinho disse...

Estive a espreitar... linda a tua filha ; )))
Obrigada pela visita...
Quanto aos infantários... vou dizer-te o que fiz... segui o meu coração e optei pelo que mais confiança me trnsmitiu, mais carinho pelas crianças...

Talvez ajude...

Beijos divididos

CC disse...

Que linda princesa que tu tens :-) Está um espectáculo. Compreendo o teu dilema, apesar de ainda não estar a passar por isso. Enquanto conseguir que os meus sogros fiquem com o André, será o melhor para todos... Força, miga!

sofie disse...

Bem essa miuda é mesmo fotogénica, a avaliar pelas fotos da gravidez (que estão o máximo e que me deixam cheia de inveja de não ter feito uma sessão) tem bem a quem sair...