Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

28.11.07

E viva a Rotina!


Todas as noites antes de adormecer lemos a Olivia. Já faz parte da rotina. Recomendo. A Laura adora. Há quem se queixe da rotina, da monotonia do dia-a-dia mas na realidade eu adoro a minha. E mal dela que me falte. Confesso que me custa levantar como sempre, mas uma vez a postos, gosto de me despachar e vestir a Laurinha, dar-lhe yogurte ou cereais, (adora cheerios) e levá-la ao Colégio. Gosto de sair cedo e ir buscá-la, a cara dela radiante quando me vê faz-me esquecer tudo o resto. Gosto de estar com ela, de cozinhar para ela, de chegar a casa e partilhar o nosso espaço tão habitual. Gosto de lhe dar banho, de conversar com ela, de lhe dar o jantar e de lhe ler uma história. De escovar os dentes com ela, gosto de ver o " Friends" ás 20:45 e ler-lhe uma história para adormecer. Ás 21 e picos já estamos ambas a dormir.Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer.


10 comentários:

Tulipa disse...

Eu não consigo deitar-me tão cedo lolol. Deito-me sempre à meia-noite ou depois.

Bjs

Unknown disse...

A rotina só cansa quando não gostamos do que fazemos, tambem adoro fazer todas essas tarefas com a Rita é um prazer que sempre desejei e torná-lo realidade foi uma benção!!!
Fiquei curiosa em relação aos cheerios, quando a Laura os come estão molinhos e são os de chocolate??
Quando te deitas ainda eu parte das x não jantei e só me deito perto da meio noite ,a Rita claro já está a dormir á algumas horas, costumo ler-lhe histórias mas não para dormir é automático assim que a deito começa a chuchar no dedo e só acorda de manhã!!
E muitos parabéns á avó!

Bjs
Carla

Sem Desistir disse...

És uma excelente Mãe!! Disso não tenho a mais pequena dúvida!!!
bjs

Manela disse...

Tb adora a minha rotina.
Engraçado eu e o André tb v^mos "Friends"
Bjs para as duas

sissi disse...

eu tb tenho algumas rotinas mas nem pensar em deitar-me tão cedo...lol... e ela continua linda e feliz

Sónia e MI disse...

:)))
é tão bom não é?
Também gosto tantooo!

kriz disse...

eu também gosto da minha rotina com ela. quando nós gostamos a rotina não é chata! ela está linda!

bjs***

mãe Sofia disse...

Eu também adoro as nossas rotinas e normalmente antes das 22h também já estou a dormir.

E ainda bem que falas nos cheerios! O filhote também é viciado neles mas, apesar de serem dos cereais que têm menos açucar, andava com uns problemas de consciência por o deixar comê-los...
Assim fico um pouco mais descansada... pelo menos não é o único.

Bjs

sofie disse...

Eu também adoro rotinas. Acho que lhes fazem muito bem. O Diogo também tem as suas, e quando há alterações não corre muito bem. Também adorava conseguir despachar-me assim cedinho, mas eu só entro rm casa por volta das 20horas, no entanto por volta das 22 o Dioguito já está a entrar no reino de Vale de Lençois.

Inês de Castro disse...

também gosto de rotinas...e a minha é parecida com a tua...à excepção da alimentação matinal da minha que ainda é leitinho... e o final do dia...ela adormece às 10-10:30 e eu só la para a meia noite...beijocas rotineiras