Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

1.2.08

Refúgio em Maui

Ontem deleitei-me por hora e meia neste spa esplêndido com uma massagem denominada "Refúgio em Maui". A música, os cheiros, a massagem e o ambiente transportaram-me para uma ilha que sonho em conhecer um dia...Enquanto não o faço vou aproveitando estes mimos pois se eu não cuidar de mim quem cuidará?
Recomendo vivamente a todas as mamãs. Dá para desconectar, relaxar, enfim uma verdadeira mini lufada de ar fresco nos dias repletos de stress em que todas nós nos encontramos...Faz bem à mente e à alma.Tudo o que uma mamã precisa nos dias de hoje.
A revista Happy tem uma parceria com muitos spas onde podem beneficiar de massagens com 50% de desconto. Aproveitem minhas queridas pois a vida são dois dias e o Carnaval três...Beijocas e Bom Carnaval a todas.

7 comentários:

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Hummm...parece ser mesmo uma delicia! :)

Bjs

joana disse...

Olá! Por motivos alheios à minha vontade vou ter que privatizar o blog... como gostava muito de que continuasses a visitar, peço-te para me enviares um mail para aviagemdopedro@portugalmail.pt para te poder enviar um convite. beijinhos

Unknown disse...

Que bom! :)
Estás melhor?
Beijocas

Mara disse...

Que maravilha! :)
Um bom feriado.

bjinhos

Unknown disse...

Dava tudo para fazer também mas agora com a nova barriguinha torna-se complicado! Mas espero que te tenha ajudado e muito!


Beijos Nossos

Pais Babados disse...

Fazes bem mimar-te..

Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

ai que vontadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


precisava de cuidar de mim sim:-)