Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26.8.08

Férias nos Algarves parte I

Passamos 3 semanitas nos Algarves, verdade seja dita nunca é demais, desde que haja praia/piscina, peixe fresco e não muita confusão, está-se bem, a última é mais díficil de conseguir em qualquer sítio no Algarve em pleno mês de Agosto, mas lá conseguimos a nossa última semana no Pestana onde descansamos e relaxamos q.b.
Os primeiros 15 dias foram passados em Portimão em casa dos meus pais, fomos à praia todos os dias, comemos muito peixinho fresco grelhado e dormimos a sesta. Á tarde por vezes repetiamos praia, outras ficávamos na piscina no quintal. Á noite saimos para o meio da confusão, festival da sardinha, festival medieval de silves, fatacil etc e tal. O tempo passa e já nem sei o que fizemos em 2 semanas, passaram isso sim, tu estás desmasiado crescida para o meu gosto, já respondes a tudo, é preciso estar sempre com os olhos postos em cima de ti a cada milésimo de segundo, não páras nunca, pior que pilhas duracell mesmo, adoras música o meu ipod no carro é só para ti mesmo, já cantas quase todas de cor, tens uma personalidade muito vincada e determinada, se não queres algo é difícil mudar a tua opinião, mas há que estabelecer limites e cumprir regras. Metes-te com quem te apetece na praia e em todo o lado, timidez não vejo muita, eu sempre atrás de ti a pedir desculpa por incomodar. Por falar em regras ainda não fizemos o desfralde, também por culpa minha, por não insistir em demasia pois eu sei que tu sabes que tens vontade mas "baldas-te" e eu não tenho insistido. Culpa mea. A seguir se ilustra um pouco os 1ºs 15 dias de férias, o resto virá no próximo post.

9 comentários:

Pais Babados disse...

Deve ter sido um regresso difícil depois de 3 semanas de férias!!! O Algarve teve de facto muito cheio mas foi bom na mesma.

Foi pena não termos combinado qualquer coisa lá mas fica para uma próxima oportunidade.

Beijinhos e bom regresso

Maria disse...

Ricas férias!

Ela continua linda!

Bjs

Maria disse...

ainda bem que correu tudo bem.:)
um bjnho.

Maria disse...

ainda bem que correu tudo bem.:)
um bjnho.

kriz disse...

férias boas! e ela está óptima, linda como sempre ;)

bjs***

Cenas de Gaja disse...

Humm, dias bons!

Beijos,
Rita e Di :-)

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ainda bem que aproveitaram bem...pela experiência com a Julia, o que custou mesmo no desfralde foi a 1ª semana, agora já percebeu como funciona e é ela que toma a iniciativa...nesta altura de calor é melhor, pq as poupa de constipaçõe s que possam advir de vez em quando ficar molhada. Com a Julia tive que tirar e pronto, até à noite porque ela retinha o xixi até ir fazer a sesta ou ir para a cama à noite e passavam-se muitas horas (mas não há nada como os resguardos descartáveis que servem para colocar na cadeira auto, no sofá, na cama, etc).
No outro dia estava a falar com a Silvia e comentamos que já temos saudades vossas...há tanto tempo que não vos vemos...temos que combinar um cafézinho, que achas?
Bjs

Sem Desistir disse...

Foram 3 semanitas de Felicidade, e isso basta!!
Laurinha = Linda
bjos

Unknown disse...

Que maravilha!!!!
Bem vindos :)
Beijocas