Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

22.2.06

Mundo Mimosa e Encontro de Pais na TRU

Queridas barriguitas,

Queria apenas comentar-vos que gostei muito da palestra de ontem da TRU dedicada ao "Recém-nascido: Desenvolvimento" ainda mais que tive a formadora (gostei bastante dela) só para mim ehehehhhe. É engraçado enquanto estamos grávidas (eu falo por mim) só pensamos na gravidez e no bebé dentro de nós, eu pelo menos ainda não consigo ler (e tenho bastante) livros que falem no recém nascido e cuidados a ter, parece que ainda não cheguei aí e tudo o que ler vou-me esquecer depois...mas foi interessante pois ela abordou alguns aspectos tais como o criar uma rotina com ele, proporcionar-lhe a sensação de dia/noite, mudar-lhe de posição frequentemente e não deixar o bebé no ovo muito tempo, colocar antes num tapete colorido para que ele desperte para as cores e sons à volta dele...enfim são coisas que nós mamãs pintainho iremos por certo assimilando aos poucos...

E se quiserem ainda se podem inscrever para as próximas palestras que são Amamentação e Cuidados a ter com o bebé. São gratuitas e ainda nos oferecem um brinde!!! Cliquem no título acima (Mundo Mimosa e Encontro de Pais na TRU) para terem acesso ás palestras/datas/lojas. Além disso sugiro que se inscrevam no mundo mimosa, pois receberam um babete personalizado com o nome do vosso bebé!!! Mundo mimosa clica aqui!

Joquinhas e boa semana barriguitas a crescer!!!
Titta24s5d

6 comentários:

Ruth disse...

Toda a gente fala nesse bemdito babete, já me inscrevi em Dezembro e a única coisa que recebi foi um vale de desonto de leite pré-mamã e um vale de desconto da vertbaudet! Cadê babete senhores do leite?
Bjs
Ruth + Diogo

sophy disse...

Eu tambem ja me inscrevi e ainda não recebi o babete.....nem vales nenhuns.

Gina A. disse...

Deve ser interessante... vou ver se consigo um horário e uma loja que dê para ir.
Quando estava grávida do Gonçalinho, fui a uns (mini)cursos tb gratuitos da Prénatal.
Beijos

Ana disse...

Bom já me increvi vou esperar pelo babete, lool.

Joquinhas enormes

João Martins Leitão disse...

Olá,

O teu bebé já faz parte da comunidade!

http://oteubebe.blog.com

Atenciosamente,

João Leitão
http://omeubebe.blog.com

Cláudia disse...

Obrigada pelas dicas!
Eu já fui aos encontros da prénatal e recomendo! aos do TRU não fui porque acho que vão voltar a repetir a mesma coisa e os próximos são em meados de Março e eu nessa altura já não vou ter paciência eheheh!
Vou-me inscrever na Mimosa!
Bjs e bom fds

PS-nunca mais tinha passado aqui pela falta de tempo, mas queria dizer-te que vou ser mamã de abril e não de Junho, achei excelente a ideia ;)