Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

20.2.06

Cd para grávidas na fnac


Image hosting by PhotobucketComprei-o na sexta na fnac e passamos o fim de semana a escutá-lo, muito bom e custa apenas 4.95 €...A Laurinha e eu adoramos!!!

Amanhá estarei na TRU do Columbo onde será dada a 1ª aula "cuidados a ter com o recém-nascido", quem quiser ir é só ligar e marcar 21-711-0780, se forem avisem me para nos vermos ok? ás 19:00!!!!!

beijos e boa semana

titta& laura que não pára de se mexer!!!

5 comentários:

Ruth disse...

Olá! Como já tinha dito fui no sábado ao Cascaishopping e gostei. Agora vou experimentar as da pré-natal!
Beijocas
Ruth+Diogo

Anónimo disse...

olá, eu também tinha marcado para ir, mas não vou conseguir chegar a tempo, se calhar vou no fim de semana ao de telheiras, é que hoje há jogo do benfica e o colombo deve estar um caos. Beijocas e depois diz se gostaste.

Ana Santos disse...

Olá,
Da parte da manhã sempre vou conseguindo descansando, de noite é que não tenho memso descanso, já lão vão 21 meses a levantar várias vezes. Júlinho também é mexilhão, hoje como andei nervosa não sei se foi disso, andou como a remexer-se cá por dentro, ou então seria do barulho do jogo que o pai estava a jogar. Já tesourinho mexia-se muito quando o pai jogava um jogo que era a guerra das estrelas.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Carina disse...

Só no meu tempo de grávida é que não havia nada disso... ora bolas!

Ouvi dizer que és de Alcochete? Sou uma vizinha afastada, da Moita.:P

Beijinho

Gina A. disse...

Olá Tita!

Obrigada por visitares o meu cantinho e muitos Parabéns pela Laurinha! Eu vou ter outro pilinhas e tb estou muito feliz!

Acho que vou comprar esse cd...

Beijos